quinta-feira, 3 de junho de 2010

Iludir-se


A ilusão nos permite, por um certo tempo dentro de nós, realizarmos os nossos desejos, porém isso permanece dentro de nós e não interfere em nada, talvez um pouco, em nossa realidade, que por mais cruel que seja, é a única coisa concreta que temos diante de nosso olhos humanos e desprovido talvez de fé!
M
as não curta nada sonhar, esquecer nem que seja por um momento, dos problemas e decepções. Fugir ao menos um instante das coisas que nos machuca, só para recuperar as energia; um pequeno momento para vesti a armadura que nos protege, para enfrentarmos as lutas, que incentiva o crescimento da nossa fé!


Lary xD

3 comentários:

Caroline Araújo disse...

Gostei muito do post.
"Olhos humanos desprovidos, talvez, de fé."
Isso é o que nos impede de realizar os sonhos e as ilusões. A falta de fé em si mesmo.
bjs.

Clara disse...

Muito bonito e verdadeiro isso que vc disse, tanto sobre a ilusão quanto sobre os sonhos. Nós precisamos de sonhos para seguir em frente, mas devemos ter cuidado com as ilusões.

Vc comentou no meu blog, ALONE... Já faz quase um ano que ele está desativado, até assustei. Como você o achou?

Bem, já faz tempo que tenho um novo blog. Você pode visitar e seguir se sentir vontade, pois a pessoa que escreve é a mesma: eu!

:)

Laryssa disse...

À Caroline: sz'
Obrigada, adoro suas observações, e apendo com você a acreditar um pouco mais em mim!=D

À Clara:
Nossa!*u*
Clara, muito obrigada pelo comentário, pra mim todos são de grande valia. Concertesa, já estou lhe seguindo.
Se quiser ver os texto que eu classifico como sendo os melhores visite o :
http://www.guriamagricela.blogspot.com/

Obrigada! ;D