sábado, 4 de setembro de 2010

Meu Óculos 3D


Sempre enxerguei tudo com muito volume, demasiadamente exagerado. Talvez para preparar-me e está pronta para qualquer que seja a realidade; Sempre esperando o pior, sem sem querer correr o risco de enganar-me.

Mas envolvendo-me numa grande descrença, julgando-te e o declarando condenado, sem ao menos um direito de defesa. De juíza tornei-me réu, acusei a todos sem conceder-lhes misericórdia, precipitei-me, generalizei e igualei-os a Barrabás.

Meu óculos, desfocou minha percepção, e agora que entendi que a vida não é um filme em 3D; Conceituei-me uma “hipócrita infeliz”. Perdida em minha cegueira e envolta em minha capa. Bartimeu.



E ele, lançando de sia sua capa, levantou-se e foi ter com Jesus.” (Marcos 10:50)

A infelicidade é só questão de prefixo” C=


Um comentário:

Caroline Araújo disse...

Gostei de antemão da originalidade desse texto desde que o vi no papel, nascendo... Enfim, adorei as metáforas e a maneira desenvolta como escreveu! Mil beijos C=