sábado, 5 de fevereiro de 2011

Respostas.



Olá,
Carol me indicou um questionário, e por consideração e grande estima vou responde, e assim você poderam saber uma pouquinho mais de mim. Lá vai:


1.Qual o seu objeto mais pessoal?
Minha caixinha, onde guardo minha coisas e algumas lembranças.


2.Que tipo de música você prefere?
Gosto de muitas tipos, pendo mais pro Rock cristão e música clássica instrumental.


3.Tem alguma música especial?Por que?
O tempo - Oficina G3. Sua letra sempre me faz refletir e incentiva a não desistir dos meus sonhos.


4.Gosta de ver fotos?
Sempre.


5.Qual foi o último filme que você viu no cinema?
Gente Grande.


6.Você é convencido(a)?
Creio eu que não.


7.Quais problemas mundiais te preocupam mais?
A indiferença e a falta de fé em Deus.


8.Até onde você é capaz de ir por amor?
Até onde Deus permitir.


9.Gosta de ler?
De mais.


10.O que achas muito romântico?
Surpresas.


11.O que você acha da homossexualidade?
Não concorda, nem por isso acho que tenho o direito de agredir física ou verbalmente qualquer homossexual.


12.Ainda faltam muitos sonhos pra se realizar?
Sempre. Quando esses se realizarem, virão outros.


13.Você é capaz de morrer por alguém?
A gente só sabe na hora.


14.Você acredita em horóscopo?Por que?
Não mais. Deus te fez de forma excepcional e ele é quem sabe do seu futuro, a Bíblia  condena qualquer tipo de adivinhação ou feitiçaria.


15.Você é organizada?
Eu sei ser, mas nem sempre sou.


16.Você tem medo de viajar de avião?
Não, tenho é vontade.


17.Gosta de sol? Praia?
Sempre.


18.Você usa óculos?
Acho lindo, mas nunca fico bem com nenhum óculos.


19.O que você faz aos sábados pela manhã?
Vou pra escola. Nas férias durmo e durmo.


20.Você assiste muita TV?
Quando quando não estou estudando e sem internet sim. Mas troco ela sem pestanejar por um bom livro ou um programa com os amigos.


21.Tens algum fetiche?
Creio que não.


22.O que você mudaria no mundo?
Deus fez um excelente trabalho. Faço somente a minha parte.


23.Você é vaidoso?
Quando quero sim, mas dificilmente.


24.Você gosta dos seu vizinhos?
Não tenho do que reclamar. Diz a minha avó: Ruim com eles pior sem eles.


25.Você gosta de sopas?
Sim, mas troco elas por um prato de feijão e arroz.


26.A que hora você se levanta?
De segunda à sábado 5:15, aos domingos 8:10. Nas férias no mesmo horário aos domingos e de seg. à sex. não tem hora certa.


27.Partilhas teu quarto com alguém?
Sim, com a sala.


28.Você é um pessoa simples?
Gosto da simplicidade.


29.Você tem uma boa memória?
Não, infelizmente.


30.Você assiste desenho animado?
Quando tenho tempo sim.


31.Tens jeito para escolher presentes?
Ninguém nunca reclamou.


32.Você já acampou?
Meu pai diz que eu acampo no banheiro (risos).


33.O que fazes nas férias de verão?
O que pintar. Se aparecer uma viagem, um passeio, se não fico em casa.


34.Sais à noite?Onde costuma ir?
Sim, igreja e de vez enquanto na praça.


35.Primeira coisa que lavas no banheiro?
A mão.


36.Com quem você vai esta hoje à noite?
Com alguns membros da minha igreja.


37.O que você vai fazer amanhã?
Ir a igreja e talvez à um churrasco.


38.Qual foi a última vez que você chorou?
Quando vi a tristeza e o desespero da minha avó ao perder sua filha (minha tia).


39.Estação preferida?
Primavera-verão. Gosto de sol e do calor.


40.Alguma vez já bateu em alguém?
Nos meus irmão, de brincadeira


41.Diz o que te vier a cabeça?
Pensei que isso não ia acabar nunca.(risos)


Tenho que indicar dez blogs, mas creio que não tenho isso tudo pra indicar, então vou indicar alguns:
André e Victor.


Lary Lima.

Um comentário:

Isabelle M. disse...

Seu blog, como sempre, lindo! :)