domingo, 30 de janeiro de 2011

. Verso 2 - Sucinto.

SUCINTO, adj. Que tem poucas palavras; resumido; sintetizado. su. cin. to (Minidicionário da língua portuguesa, Silveira Bueno)

Não espera que tu seria tão sucinto, pensei que verias a mesma simpatia do último contato que tivemos. Até que consegui achar um motivo razoável pra te ligar e poder ouvir a tua voz, que tanto me faz falta. Não queria ter lhe projetado em minha mente, mas foi praticamente impossível. Perdoe-me querido.
 Agora tento encorajar-me a cumprir uma das primeiras promessas desse novo ano, que fiz à mim mesma e à Deus: Te ligar novamente, e torcer para que não seja tão sucinto, que sejamos mais espontâneo. mesmo que você me ache uma boba e patética menina. Não tente parecer tão auto-suficiente.

Beijos de sua Querida. 

Nenhum comentário: