sexta-feira, 24 de setembro de 2010

PedroFe ♥

 Parei para o observar hoje por um instante, e pude perceber o quanto mudou, quase não o reconheci. A pouco tempo atrás era um pirralho que me perturbava e me batia, e agora se tonou num lindo homem preste a se casar.
 Tive você ao meu lado durante toda a minha infância, e agora que estou crescendo você faz questão de acompanhar todo o meu desenvolvimento, me cercando de carinho e atenção, tornando-se um grande amigo e concelheiro. Não esperava, mas você tornou-se um dos meus maiores pontos de referência.
 Por mais que tenha mudado ainda consigo enxergar dentro de você aquele menino que me perturbava, e vira e mexe você vem com as suas brincadeiras e palhaçadas que me faz morrer de rir, e me ajuda a acumular boas lembranças.
 Você é de mais irmão. Te amo muito.


Fiz esse texto em homenagem ao meu irmão mais velho,Pedro Felipe , não por nenhum motivo especial, mas por que só agora eu vi o lindo homem que ele se tornou, um homem digno e de carácter. Mas sem deixar o seu lado menino de lado.

2 comentários:

Clara disse...

Nossa, que coincidência triste, hoje eu briguei feio com meu irmão! ¬¬

Talvez porque eu não me dê muito bem com meu mano, acho muito bonito quando existe amizade assim entre irmãos. Você tem sorte! :)

Auricio disse...

Não tenho irmãos, e sinceramente não sei se gostaria de ter. Mas essa relação que vocês possuem não existe igual... É uma amigo certo, de verdade e pra sempre!


Beijo!