quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Chance


Lembra daquele cena de “ Titanic”, depois que o navio afundo e a personagem principal fica em cima de um pedaço de madeira, de repente ela vê uma luz bem longe, e percebe que são os salva-vidas, então ela grita, mas eles não a ouvem, mas ai ela acha um apito,ela gastas todas as suas forças nesse pedido de socorro com esperança de viver, então eles conseguem ouvi-la e salvam-na? Então, eu acho que assim como ela eu vi um luz bem distante, trazendo esperança ao meu coração, que no meio do mar gélido se esfria cada vez mais, e o que mais deseja é um pouco de calor, um casaco quem sabe, ou melhor um abraço que esquente-o e renove suas foças. Mas infelizmente mesmo vendo a luz, e estando gritando incessantemente, o salva-vidas não me ouve. Acho que preciso de um apito, mesmo que pra me ouvir, seja necessário que gaste todas as minhas forças, na esperanças de viver.

“Muito pouco eu sei do amor,
Então eu entreguei tudo em oração,
À quem sabe,
Quem melhor que inventor do coração”
(Pimentas do Reino- Don Juan ♫)

4 comentários:

Caroline Araújo disse...

No momento em que estamos fracos, talvez seja quando mais precisamos de um apito, mesmo que seja para alertarmos a nós mesmos! É quando temos que renovar as esperanças.. e isso se torna mais difícil ainda quando temos um tempo limite. Mas sempre é bom acreditar que tudo dará certo, mesmo que pareça ser impossível, para Deus nada é.
Mil beijos. C=

Anônimo disse...

Há momentos em que nos sentimos mesmo um pouco sem voz... E nem sempre temos um apito ao alcance. Bem, existe aquele velho telefone que usamos sem impostos: O telefone de Deus!

Linda a comparação, nunca tinha percebido essa cena com esse significado...

Auricio disse...

Laryssa,
Que percepção interessante da cena... É importante ter essa vontade de enxergar a luz (talvez a tal luz do fim to túnel) e também para fazer todos perceberem que, oi, você está ali e precisa de ajuda.

E Titanic é o tipo de filme que todo mundo conhece, mas sempre que passa temos que assistir, igual Sr. e Sra. Smith. :) E "Pimentas do Reino" faz muito tempo que não escuto as musicas deles... E gosto!


Beijo!

Mauricio Jr. disse...

Muito boa msm sua percepção dessa cena minha amiga! XD Aproveito pra dizer que to com saudadeee!! Se liga, to com blog agora tbm! Depois vê lah, na verdade vc jah estava seguindo mas tava desativado, voltei a ativa, tah manero, mottajr.blogspot.com ! XD Abraçãaaaaao magrelaaa!!! rs A Paz do Senhor minha irmaa!! Jesus is coming back! Going up? I go!