segunda-feira, 15 de novembro de 2010

"Quem nunca teve um sonho pra sonhar?" ♫



Tento evitar ter sonhos inalcançáveis, mas imagens tolas e ideias bobas insistem em continuar. 

Não se esqueça do cartaz que com letra enormes diz: "É proibido sonhar", e as recomendações em letra miúdas "Até pode-se sonhar, mas sonhe de acordo com a sua realidade, limite-se e não vá além do que a vida lhe proporciona". Então por que sonhar? Quero sonhar pra fugir, mudar minha realidade, trazer pra mim o que a vida não fez, crer num  Deus que tudo pode, sem limitar a minha fé, Sonhar como José.

Recomendações: É permitido acreditar em Deus, pois só Ele pode realizar seus sonhos. Ele te ama.

Precauções: Cuidado com o que você sonha, ele pode virar realidade! =D

2 comentários:

Clara disse...

Às vezes temos mania de achar que Deus realizará TODOS os nosso sonhos... Mas acabamos esquecendo que nem todos os nossos sonhos são bons pra nós mesmos. Acredito que Deus sabe o que é bom para nós e que devemos confiar a Ele todos os nosso planos a fim de que possamos fazer a coisa certa.

Bjos, querida!

ઇઉ Amanda Nárgela ઇઉ disse...

é apesar de eu ter estabelecido na minha vida a regra de ''não sonhe e sim tenha objetivos''pelo fato de sonhar fazer agente envolver sentimentos,e objetivos fazer agente pensar em coisas realistas...

de uns tempos pra cá não segui minhas regras e sonho com coisas impossiveis.

amei aqui bjão.seguir